domingo, 27 de abril de 2008

2 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Ei Leila! Seus trabalhos estão maravilhosos! Parabéns!!!! Estava vendo o seu Loop... menina, como sofri para aprender... mas qdo ficou pronto, eu fiquei tão feliz!!!!
Ah, obrigada por prestigiar meu blog! Tô pensando em dar uma encrementada nele, além de mostrar meus trabalhinhos, gostaria que ele fosse de alguma utilidade para todos que gostam de origami, e porque não para os que não gostam... rsrsrs
Bjs Leila! Precisando de mim, é só me mandar um email, ok?

Origamigos disse...

Olá, eu sou Regina (criandoebrincando.blogspot.com), passei para ver seu blog pois vi a indicação no blog da Katia. Continue, qto mais a gente dobra a gente vai se aperfeiçoando e o Origami ensinando a gente a perseverar e a ter paciencia. Além de td aprendi uma grande lição de disprendimento, por que os origamis não são eternos, e por serem de papel se vão rapidinho. E Assim são os momentos felizes de nossa vida. Aproveite.